Ref: VCR-RD11DT.00/BK
Cabeça de cilindro preta Voca Racing para Yamaha DT LC/D
A colaça Voca Racing revolucionou completamente o mundo das preparações de cilindros quadrados DT e TZR, tornando possível uma variedade infinita de possibilidades.
Esta cabeça de cilindro modular de duas peças é composta por uma tampa de alumínio anodizado e uma cabeça de cilindro em branco amovível, todas com os respectivos O-rings, feitas a partir de uma única peça de alumínio e depois maquinadas em CNC para obter um aspeto 100% de competição.
Com a possibilidade de mudar as câmaras de combustão (cabeça de cilindro), esta cabeça de cilindro permite uma preparação diferente para todos os gostos. Esta cabeça de cilindro é recomendada para os preparadores mais experientes, que possuem um torno para moldar a preparação da cabeça de cilindro.
Dome:
Ao dispor de um dome amovível, oferece a possibilidade de utilizar diferentes dome´s em função da preparação. Este kit inclui um dome amovível, que deve ser moldado e adaptado ao pistão, curso, squish e taxa de compressão pretendidos. Dispõe de uma agulha de bloqueio, que impede a rotação do dome ao apertar ou desapertar a vela de ignição.
Arrefecimento:
A refrigeração foi melhorada em relação à original, optimizando o fluxo interno e aumentando o desempenho. A grande inovação desta cabeça de cilindro é a possibilidade de rodar 180º, permitindo a montagem de vários radiadores.
- Lado direito, utilização de um radiador
- Lado esquerdo, utilização de 2 radiadores
Para preparações de elevado desempenho, recomenda-se a utilização de 2 radiadores.
Sensor de temperatura:
A rosca permite a utilização do sensor de temperatura original. Temos também disponíveis sensores de substituição para a utilização de marcadores digitais, como por exemplo o marcador Voca Racing. Para os sensores de temperatura digitais deve utilizar os sensores Koso, Stage6 (M10x1mm) e ter o cuidado de selecionar a cor da ficha (preto ou branco).
Juntas de vedação:
Outra caraterística importante é a substituição da junta simples original por O-rings, que asseguram uma melhor vedação e fiabilidade. Estão disponíveis kits de juntas como peça de substituição.
O kit inclui:
- Tampa preta da cabeça do cilindro
- Cabeça de cilindro em branco
- Kit de anéis de vedação
- Conector de água
- Cavilha de bloqueio anti-rotação
- Instruções de montagem
Produto de alta qualidade, 100% Voca Racing!
ATENÇÃO: O diâmetro interior da cabeça do cilindro antes do O-ring é de 61 mm! Por conseguinte, todas as conversões para pistões com um diâmetro superior a 56 mm já estarão demasiado próximas do vedante, o que pode levar a danos no vedante, perda de compressão e fuga de líquido de refrigeração.